Roberta Campos reaviva canções do álbum 'Coisas de viver' com feats com Jota.Pê, Zélia Duncan e Jorge Vercillo

Roberta Campos (de camisa preta) regrava a canção 'Peito aberto' com Zélia Duncan no álbum 'Coisas de viver a dois' Divulgação ♫ NOTÍCIA ♬ Em 5 de fe...

Roberta Campos reaviva canções do álbum 'Coisas de viver' com feats com Jota.Pê, Zélia Duncan e Jorge Vercillo
Roberta Campos reaviva canções do álbum 'Coisas de viver' com feats com Jota.Pê, Zélia Duncan e Jorge Vercillo (Foto: Reprodução)

Roberta Campos (de camisa preta) regrava a canção 'Peito aberto' com Zélia Duncan no álbum 'Coisas de viver a dois' Divulgação ♫ NOTÍCIA ♬ Em 5 de fevereiro de 2025, Roberta Campos lançou o sexto álbum de estúdio, “Coisas de viver”, com repertório inteiramente autoral. Na próxima quinta-feira, 5 de fevereiro, exatamente um ano após o lançamento do álbum, a cantora, compositora e violonista mineira apresenta o primeiro single do reboot desse cancioneiro. “Coisas de viver a dois” é o título do projeto fonográfico em que Roberta rebobina as nove músicas do álbum de 2025 com feats com nomes como Jota.Pê, Zélia Duncan e Jorge Vercillo. Vários singles serão lançados até que o álbum “Coisas de viver a dois” fique disponível na íntegra em maio. O single inicial que será lançado na quinta-feira é o feat da artista com Jota.Pê na música-título “Coisas de viver”, parceria de Roberta com o letrista Paulo Novaes. Mais tarde, o público reouvirá a canção “Peito aberto” em dueto de Roberta Campos com Zélia Duncan. Além das vozes dos convidados, as músicas do álbum “Coisas de viver” reaparecem em “Coisas de viver a dois” com novos arranjos, executados pelos músicos Diogo Ville (teclados), Amanda Barbora (bateria), Jackson Antunes (baixo) e João Elbert (guitarra). A música-título “Coisas de viver”, por exemplo, volta adornada com quinteto de cordas na regravação arranjada por Thiago Faria. Ao longo de cinco dias de estúdio, Roberta Campos gravou todos os feats e captou as imagens dos encontros com os convidados de “Coisas de viver a dois”.