Grupo Gilsons canta música de Arnaldo Antunes, com participação de Caetano Veloso, no segundo álbum de estúdio

O grupo Gilsons na capa do single que será lançado na próxima segunda-feira, 19 de janeiro, com as músicas 'Minha flor' e 'Bem me quer' Divulgação ♫ NOT...

Grupo Gilsons canta música de Arnaldo Antunes, com participação de Caetano Veloso, no segundo álbum de estúdio
Grupo Gilsons canta música de Arnaldo Antunes, com participação de Caetano Veloso, no segundo álbum de estúdio (Foto: Reprodução)

O grupo Gilsons na capa do single que será lançado na próxima segunda-feira, 19 de janeiro, com as músicas 'Minha flor' e 'Bem me quer' Divulgação ♫ NOTÍCIA ♬ Programado para ser lançado em fevereiro, o segundo álbum de estúdio do grupo Gilsons, “Eu vejo luz em maior proporção do que eu vejo a escuridão”, traz no repertório uma canção inédita de autoria de Arnaldo Antunes. A canção se chama “Minha flor” e foi gravada por Francisco Gil, João Gil e José Gil com participações de Caetano Veloso, Moreno Veloso e Tom Veloso (Zeca Veloso, curiosamente, não figura na gravação). Outra música do segundo álbum autoral do grupo é “Bem me quer”, faixa gravada com a participação do cantor Narcizinho Santos, vocalista do grupo Olodum, de cujo repertório o Gilsons já abordou “Varias queixas” (Germano Meneghel, Afro Jhow e Narcizinho, 2012) em gravação lançada com sucesso em 2018, ano da formação do trio carioca. “Minha flor” e “Bem me quer” são as faixas escolhidas para abrir os trabalhos promocionais do próximo álbum do Gilsons em single agendado para a próxima segunda-feira, 19 de janeiro.