A dupla comemorou o marco vivendo em Sin City, tendo um momento para posar para fotos

Quando as pessoas falam sobre casais poderosos de Hollywood, os nomes de Beyoncé e Jay-Z aparecem na discussão. Enquanto o casal era mais discreto com seu romance durante a primeira metade do milênio, conforme seu romance estava surgindo, os dois agora, com orgulho, costumam fazer aparições como uma dupla. Eles até lançaram um projeto conjunto como a dupla musical chamado The Carters, mostrando sua química em estúdio.

O relacionamento deles teve seus próprios escândalos, mas eles conseguiram resolver os problemas do casamento e permanecer juntos por 13 anos, desde o último fim de semana. O casal celebrou seu 13º aniversário de casamento no fim de semana de 4 de abril, 13 anos depois que o casal se casou em uma cerimônia íntima em 2008. Notoriamente privado, não foi até este fim de semana quando a detentora do recorde do Grammy compartilhou fotos de sua celebração de aniversário em seu site.

Os fãs da cantora reconheceram que seu site contém fotos mais exclusivas e íntimas da cantora e de sua vida do que qualquer uma de suas redes sociais. A cantora de 39 anos compartilhou fotos em seu site sobre o tempo que passaram juntos em “Sin City”. Nas fotos, Bey usa um conjunto justo de Alessandra Rich com estampa xadrez mostrando suas belas curvas.

A dupla é um dos casais mais ricos de Hollywood, com um patrimônio líquido estimado em cerca de US $ 2 bilhões. Com seus inúmeros empreendimentos comerciais, eles também não mostram nenhum sinal de desacelerar o acúmulo de riqueza. Além das fotos de roupa, ela também compartilhou fotos adoráveis ​​de novos casais com seu marido. Eles posaram para uma foto estúpida no estilo selfie e depois novamente para uma mais séria.