O novo projeto do artista conta com 11 faixas únicas, com muita ideologia, papo reto, posicionamento sobre temas importantes e instrumentais que variam do Drill, Funk até o Rock N’ Roll. Este é um dos discos mais aguardados do primeiro semestre do ano, no cenário nacional.

O álbum conta com a participação dos artistas Kayode e Cab, na faixa 09 “1000º” e também do rapper Zudizilla na faixa 10 “Grammy“, ambas com reflexões e líricas bem afiadas. O projeto já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais, com direito a videoclipe exclusivo da faixa “Headshot“. (Assista no final do artigo)

No áudio visual da faixa, Nego Max traz a narrativa da história de vida de Makeda, uma jovem, preta, periférica, que após sofrer uma série de abusos e violência doméstica e também nas ruas, descobre que tem o poder de “telecinese” e a partir daí, a sua vida muda completamente e ela passa a conseguir se defender das maldades causadas, pelos machistas/agressores.

Nego Max traz representatividade e muita disposição em seu terceiro disco na pista, o projeto foi produzido por seu parceiro e produtor DropAllien, o mesmo que produziu o importante single “Eu Não Sou Racista“, que está atualmente na beira de atingir os 3 milhões de views no Youtube.

Ouça abaixo completo o novo álbum do Nego Max “Carbono” no Spotify e assista ao videoclipe “Headshot“: